II Enbukai de Okinawa Karate e Kobudo 2009

Apresentação de Taiko








Kata e Bunkai Gekisai Dai Ichi: Sensei Maurício, Vinícius P.M. do Nascimento (filho mais velho do Sensei) e Fabrício Gonzales (Aluno e membro da comissão de ética da Meibukan)

Associação Ryukyu Minyô Kyokai Filial do Brasil , apresentação de música folclórica de Okinawa: Sensei Seitoku Nakandakare (Presidente da comissão organizadora)

Meibukan Karate Dojo: Os participantes do Enbukai

As mulheres da Meibukan:
Em cima da esquerda para direita: Claudia (esposa do Sensei Maurício) e Cynthia P. Salata;
Em baixo: Magali do Nascimento, Bruna Vasconcellos e Natália Veiga

Karate em família: Cláudia (esposa do Sensei), Vinícius (filho mais velho), Pedro (filho mais novo) e Sensei Maurício

A família Gonzales (Grande colaboradora para o crescimento da Meibukan no Brasil):
Da esquerda para a direita: Fabrício Gonzales (Assistente do Sensei, excelente aluno, exemplo de dedicação e um dos idealizadores da Meibukan do Brasil), Eric (grande amigo da família), Terezinha (mãe do Fabrício) e Milena (irmã mais nova do Fabrício)

Sensei Mitsuo Ishibashi (Diretor Presidente do Jureikan Dojo Karate/Kobudo), Sensei Maurício e seu filho mais novo Pedro P.M. do Nascimento



No dia 30 de agosto de 2009, foi realizado na Associação Okinawa Kenjin do Brasil, o II Enbukai de Okinawa Karate-Do e Kobudo, organizado pela Associação Okinawa Kobudo Jinbukai Filial do Brasil. O tema do evento foi: O CAMINHO DO BUDO É INFINITO e o objetivo foi mostrar que sempre temos que buscar os conhecimentos e praticar o karate e kobudo de corpo e alma, sendo infinita a sua aprendizagem.

Palavras do Sensei Flávio Vicente de Souza (organizador do evento).

Nós da Meibukan, ficamos muito felizes por termos sido convidados para este maravilhoso evento e agradecemos ao Sensei Flávio, aos seus alunos e a toda comissão organizadora.

DOMO ARIGATO GOZAIMASHITA!!!

Assista nossa apresentação na nossa página do You tube:

www.youtube.com/user/meibukanbrazil